segunda-feira, 11 de maio de 2009

O motivo da falta de inspiração

Sabe, quando se está assim se perde a inspiração...Já parei aqui na frente desse computador, sentada olhando..Simplesmente não vem.
Tudo isso é por causa de você, minha cabeça e meu coração estão tão ocupados com a tua imagem, o teu cheiro, teus sorrisos que eu nem tenho mais paciência pra escrever, afinal, aproveitar você é bem melhor do que ficar escrevendo aqui..
A saudadezinha que me apertava pouco com outras pessoas, é enorme quando fico longe de ti, um dia é uma eternidade..assim posso dizer que o que eu sinto por ti hoje é bem mais forte que antes. Pra quem não imaginava que eu ia me disponibilizar pra algo sério, estou aí, distribuindo sorrisos quando alguém me pergunta se eu tô namorando, se estou solteira...
- Estou namorando sim e eu tô muito feliz!
Teu jeitinho me conquistou tão rápido que eu já não sei o que ia ser do meu sorriso sem o teu, o que seria das minhas piadas sem graça sem as tuas risadas irônicas.
O que seriam as minhas tardes sem você? Os meus dias, as minhas horas..
Esse anel aqui no dedo me diz muita coisa, quando vou tomar banho, me dá uma pena de tirar ele..Fico sentindo falta daquilo, parece que é uma parte de ti que ficou comigo.
Posso dizer com segurança que é amor. Pois amor eu acredito hoje que existem vários, nenhum definitivo, amor é saber amar, amor é ter com quem se ama a cumplicidade, saber que ao olhar nos olhos de quem tá do teu lado, tu vai sentir segurança, proteção.
'Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu'

- Encontrei um anjo, se o amo, não é pecado.

2 comentários:

Mariana Moro disse...

Lindo, dani! Lindo...amor é lindo! Não preciso dizer o quão feliz eu estou por ti, sei que tu já sabe! Beijos

Paulo Vilmar disse...

N!
Um sorriso no rosto já vale todo o amor...
Beijos!