quarta-feira, 13 de maio de 2009

É.

É praticamente impossível, eu não consigo esconder. O medo é de mim, dos meus atos, dos meus pensamentos, eu tenho medo por nós. Ao mesmo tempo que está sendo perfeito, está complicado, às vezes a tristeza começa a tomar conta de mim e mesmo assim eu continuo aqui lutando, quero me ver feliz e te ver assim também.
Se essa história de nada acontece por acaso for verdadeira, eu sei que mesmo que dure pouco tu já ta com uma parte de mim e eu sei que eu serei incapaz de retirá-la, mesmo que quisesse não conseguiria, você fez e faz parte dos momentos desagradáveis e incríveis da minha vida.
É tão bom te ter aqui, longe, mas sabendo que a gente consegue ficar perto se quiser, o pensamento ajuda.
Eu quero te pedir sempre sinceridade, confiança...Pois ‘o meu melhor amigo é o meu amor’, nunca esqueço disso, acho que por esse motivo mantenho a transparência, compartilhando cada centímetro como antes, só que com esse coração batendo muito mais forte.
A inspiração acaba por aqui. Talvez eu volte amanhã.