quinta-feira, 14 de maio de 2009

Valor

Hoje eu não consegui segurar. Chorei, chorei no colo dela, olhei nos olhos dela. Percebi a melhor coisa que poderia ter sentido, segurança. Eu ficaria ali, não me faltaria nada..É tão bom ter alguém assim, que te apóia e que quer a tua mudança, não somente aponta teus erros, te muda, te cresce.
Aqui no meu peito as vozes gritam, gritam por mudanças, por respeito, por carinho, por família.
O engraçado é que eu olho pra ti, teus olhos, teus traços..Simplesmente eu me acalmo, me dá um conforto..Me sinto como nos braços de um anjo e não minto quando digo isso.
A sensação que tu me traz é ótima, deve ser por isso que eu corro tanto pra ti, seja pra sorrir ou pra chorar, te entupir com meus problemas.
Foi bom ter ouvido após as minhas desculpas por te pôr a par dos meus problemas e da minha vida complicada, que tu tenha entrado nisso por vontade própria e que não se arrepende.
Assim eu vejo hoje, que uma semana tem a mesma sensação de 30 anos. Que um abraço pode significar muito pra quem tem falta de carinho e que a tua mão ali, junto com a minha me passa coisas que eu não sei dizer.

eu te amo.
te amo..
amo.

Nenhum comentário: